segunda-feira, 10 de julho de 2017

Assaltante é morto por parceiro após discussão sobre tiro em vítima de roubo

Reprodução/TV Globo
Parece cena de filme de Quentin Tarantino, mas aconteceu em São Paulo, neste domingo: Andreia Augusto Rodrigues, de 45 anos, foi baleada por uma dupla de criminosos durante uma tentativa de assalto na porta de casa. Só que um dos comparsas discordou do tiro dado e iniciou uma briga, que acabou com um morto e o outro ferido.
De acordo com a TV Globo, a Polícia Militar não infomou se quem morreu foi o autor do disparo contra a vítima ou o que discordou da decisão.
A tentativa de assalto aconteceu em Sapopemba, na Zona Leste da capital paulista. Durante um churrasco de família, na porta de uma casa, dois assaltantes armados chegaram em uma moto e anunciaram o roubo. Logo depois, um dos criminosos atirou e acertou a cabeça de Andreia, mesmo sem a vítima ter reagido. O cúmplice, então, iniciou uma discussão, alegando que não havia necessidade do comparsa ter atirado.
A discussão terminou com uma luta corporal e tiroteio. Um deles ficou caído e ferido no local e está internado em no hospital Vila Alpina, sob escolta policial. O outro conseguiu caminhar por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Andreia está internada no Hospital Sabóia e ainda não há notícias sobre o estado de saúde. Uma outra pessoa foi atingida na mão e também foi atendida no hospital VIla Alpina.

PE10
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário