sábado, 29 de julho de 2017

Apac faz alerta de chuvas moderadas a fortes na região Mata Sul,Mata Norte e RMR

PE10

Imagem relacionada
Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de chuvas moderadas a fortes para três regiões do estado: Grande Recife, Zona da Mata Sul e Zona da Mata Norte. O aviso foi publicado no site do órgão no início da manhã desta sexta-feira (28) e tem prazo de validade de 24 horas.
De acordo com a agência, áreas de instabilidade provocam chuvas de intensidade no estado. A Apac alerta a população dessas regiões e diz que é preciso seguir as orientações dos órgãos de defesa civil.
Segundo o órgão, nas últimas 24 horas, foram registradas precipitações de mais de 80 milímetros em duas cidades: Rio Formoso, na Mata Sul, e Ipojuca, no Grande Recife.
Diante do alerta, a Defesa Civil reforçou a orientação para que moradores de áreas de risco procurem abrigo em locais seguros, caso seja necessário. O órgão mantém um plantão permanente para o atendimento da população.
A defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 0800.081.3400. A Central de Atendimento funciona 24 horas. A ligação é gratuita.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário