sábado, 29 de julho de 2017

Ambulância do Samu atola em rua alagada e árvore atinge carro em dia de chuva


Uma semana após o temporal que atingiu o Grande Recife, voltou a chover forte na capital e Região Metropolitana, desde a madrugada desta sexta-feira (28). Diversos pontos de alagamentos foram registrados e uma ambulância ficou atolada na lama no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. No Recife, uma árvore caiu e atingiu um carro.
No caso de Jaboatão, um paciente estava sendo atendido quando o veículo ficou preso em um buraco na via. O caso ocorreu na Rua Cáceres, em Candeias, no cruzamento com a Rua Santa Lúcia, próximo ao terminal de ônibus Conjunto Catamarã.
O funcionário público João Batista de Souza explica a ambulância atolou pouco antes das 6h e uma pessoa, além dos profissionais de saúde, ficou presa na ambulância.
“Sempre que chove, a rua vira uma lagoa. Não é raro ter atolamentos no local. Há dois anos pedimos à prefeitura para asfaltar a via, mas nada é feito. Metade da via é asfaltada porque a construtora de um dos conjuntos residenciais resolveu fazer por conta própria. Uma pessoa estava sendo atendida e ficou presa, mas outro carro chegou para buscá-la”, disse.

PE10
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário