terça-feira, 27 de junho de 2017

Vivendo fase difícil, Patrícia Poeta confirma fim de casamento

Fonte:UOL

Patrícia Poeta, que atualmente é uma das apresentadoras do programa “É de Casa” da Globo, confirmou oficialmente o fim de seu casamento com o diretor da Globo, Amauri Soares.
A jornalista já vinha passando por um profunda crise em seu casamento desde o ano passado. Para se ter uma ideia, rumores que o casamento teria chegado ao fim surgiram em novembro de 2016, sendo que, na época, a apresentadora negou. Agora em entrevista para a revista Vip de junho, Patrícia confirmou a separação.
“Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”.
Ainda no bate-papo, Patrícia confirmou que não tem passado por momentos fáceis na profissão desde 2014, quando deixou a bancada do “Jornal Nacional”.
Ela tinha um sonho de comandar um programa de entretenimento solo. Apesar disso, o projeto nunca aconteceu e ela acabou no “É de Casa” com outros 4 apresentadores. “Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”, afirmou. E traduziu seu atual momento em uma palavra: “ressignificação”.
Patrícia tem mudado radicalmente também de aparência. Seu severo emagrecimento é o que mais tem repercutido nas redes — a ponto de ela decidir não divulgar mais o peso. Afirma que afinou para manter a saúde: “Estava me sentindo mal-disposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário