sexta-feira, 2 de junho de 2017

Vídeo mostra indignação no hospital: 'Dormindo, doutor?' no hospital de Limoeiro

LeiaJá
Reprodução/Facebook No vídeo, o médico (de verde), pede para a acompanhante sair da sala repetidas vezes Reprodução/Facebook
Um usuário do Facebook publicou, na quinta-feira (1), as filmagens de um atendimento na emergência do Hospital Regional de Limoeiro, interior do estado de Pernambuco. Nas imagens, o médico que atendia uma paciente idosa aparece sonolento, passando a mão no rosto em vários momentos e confuso quanto à medicação.
Na publicação de Adilson Rodriguês, ele insinua que o médico estaria de ressaca durante o atendimento em virtude do aparente cansaço. Em um dos vídeos, a filha da paciente aparece indignada com os cuidados passados à mãe, que deu entrada na emergência, e reclama repetidamente com o médico. "Eu nunca vi um doutor medicar uma pessoa no estado que o senhor está. Dormindo, doutor? Dormindo?", questiona a acompanhante.
A diretoria do hospital confirmou o tumulto na emergência. Apesar das imagens divulgadas na internet, que até agora tem 76 compartilhamentos  e comentários de indignação dos demais usuários, o hospital diz que o indivíduo estava em plenas condições de realizar o atendimento. "Em nenhum momento o médico estava sonolento, muito menos sob efeito de alguma droga. A acompanhante que estava histérica e atrapalhou o atendimento", afirma a diretoria. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário