sexta-feira, 9 de junho de 2017

'Vem aí o novo X!': Ximbinha anuncia fim da XCalypso

Fonte: LeiaJá



Ximbinha encerrou as atividades da banda XCalypso. Agora, ele pretende se lançar com Michele Andrade como dupla no mercado musical, assim como era na época em que cantava ao lado de Joelma. Em seu Instagram, o guitarrista postou uma foto com sua nova parceira e escreveu "Novo no coração. Novo no estilo. Vem aí o novo X!"

Segundo a assessoria, o músico não irá mais utilizar o nome Calypso, agora será apenas 'Ximbinha e Banda X'. Ainda não há muitos detalhes sobre o novo projeto, mas já se sabe que Ximbinha e Michele estão em estúdio preparando o novo repertório.

A XCalypso teve que lidar com duas desistências esse ano. A primeira foi da pernambucana Leya Emanuelly, que decidiu sair por conta de desentendimentos com Ximbinha. Em um dos casos, divulgado por ela em áudio, ele a chama de nomes pejorativos e crítica sua roupa. A outra baixa foi da vocalista Carla Maués. Ela anunciou sua saída no Instagram, agradecendo ao guitarrista e à banda pela oportunidade.

Em 2016, outra cantora havia deixado o grupo, Thábata Mendes. Ela alegou ter saído por uma discussão com o guitarrista após um show. Ao se pronunciar sobre o assunto, Ximbinha disse que os dois apenas divergiam artisticamente, mas que a boa relação entre eles estava mantida. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário