segunda-feira, 5 de junho de 2017

Três linhas passam a operar com micro-ônibus na Zona Oeste do Recife

Linhas deixarão de circular com ônibus convencionais


Linhas deixarão de circular com ônibus convencionaisFoto: Rafael Furtado/Arquivo Folha

A partir desta segunda-feira (5), três linhas do transporte público deixarão de circular com ônibus convencionais e passarão a ser operadas com micro-ônibus. A medida, anunciada pelo Grande Recife Consórcio de Transporte (GRCT), afetará as linhas 2413-Avenida do Forte/EBRT Getúlio Vargas, 2415-Sítio das Palmeiras/EBRT Getúlio Vargas e 2421-Torrões/EBRT Parque do Cordeiro, que ligam localidades da Zona Oeste da Capital a estações de BRT situadas ao longo da avenida Caxangá, na mesma região da Cidade.

De acordo com o órgão gestor, as alterações se devem à baixa demanda desses itinerários. Em fevereiro, essas linhas, juntamente com outras cinco, já haviam sofrido mudanças na operação. Na época, deixaram de seguir até o Centro do Recife e passaram a ter como ponto de retorno quatro estações de BRT. Nesses locais, os passageiros fazem a integração temporal com um veículo BRT para completar o percurso sem pagar uma nova passagem. As novidades não agradaram boa parte dos usuários.

Conforme o GRCT, não haverá mudanças nos itinerário das linhas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800.081.0158. A ligação é gratuita.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/06/04/NWS,29940,70,449,NOTICIAS,2190-TRES-LINHAS-PASSAM-OPERAR-COM-MICRO-ONIBUS-ZONA-OESTE-RECIFE.aspx

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário