terça-feira, 6 de junho de 2017

Trágico acidente,deixa quatro gravemente feridos próximo a Novo Lino na BR-101

Fonte: G1

Um grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-101, no trecho que pertence ao município de Novo Lino, Zona da Mata alagoana, deixou quatro pessoas gravemente feridas na manhã desta terça-feira (6). Três delas ficaram presas às ferragens e com queimaduras no corpo.
De acordo com informações iniciais repassadas pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os veículos de grande porte teriam batido de frente e um deles ficou completamente destruído.
Para garantir um socorro mais rápido, os bombeiros acionaram o Grupamento Aéreo da SSP. O helicóptero chegou ao local com uma equipe formada por um médico e alguns militares. Viaturas de salvamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas.
As vítimas foram identificadas como Anderson Barros, 37, que está na área vermelha e sendo avaliado pelo cirurgião de plantão, acordado e estável; Jamerson Correia de Lima, 24, socorrido com queimaduras de óleo pelo corpo, encontra-se na área vermelha sendo avaliado pelo cirurgião, acordado e estável; Givaldo Silva Santos, 30, está na área vermelha com queimaduras nos membros inferiores e superiores, sendo avaliado pela equipe médica, acordado e estável; Marcos José Atanazio, 40, que está entubado em estado grave, no centro cirúrgico. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário