sexta-feira, 2 de junho de 2017

Torcedor do Botafogo é espancado na saída do jogo do Sport

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Após o empate entre Botafogo e Sport, que classificou o time carioca para as quartas-de-final da Copa do Brasil, um torcedor alvinegro foi barbaramente espancado na saída do estádio da Ilha do Retiro. Alan Albuquerque, de 24 anos, foi cercado e agredido por integrantes da Torcida Jovem do Sport, organizada do time rubro negro.
O jovem veio do Rio de Janeiro para a casa de um primo, no Recife, para assistir ao jogo que aconteceu na noite desta quarta-feira (31). De acordo com o parente da vítima, os dois foram cercados quando deixavam o estádio e passavam perto do túnel Chico Science.
Eles foram atacados por cerca de 20 integrantes da Torcida Jovem por que Alan Albuquerque vestia uma camisa do Botafogo. A vítima foi obrigada a vestir outra camisa por cima, mas, mesmo assim, foi espancada.
Após as agressões, o torcedor do Botafogo foi socorrido com ferimentos por toda parte do corpo, principalmente no rosto. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, e transferido para uma unidade particular, onde deve passar por cirurgia.
O primo da vítima também foi agredido, mas teve apenas ferimentos leve.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário