sexta-feira, 23 de junho de 2017

Suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos é preso no Cabo

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um pescador foi preso no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, por suspeita de estuprar e engravidar a filha de 12 anos. O homem era foragido da justiça do estado de Alagoas, onde cometeu o crime e fugiu após ter a prisão decretada.
Edivânio Gomes da Silva, de 33 anos, foi encontrado na Zona Rural do distrito de Juçaral depois que o Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncias de maus tratos contra um bebê. O pescador estava morando com a esposa e a uma criança de 1 ano, que é filho dele com a filha violentada.
De acordo com o delegado Ramon Teixeira, do Grupo de Operações Especiais (GOE), o que mais chamou a atenção da polícia durante a prisão foi saber que a mãe da adolescente continuava vivendo com o marido mesmo sabendo que ele havia violentado a própria filha. "No momento da abordagem, ele se encontrava a companheira. Ela se apresentou como mãe da criança, mas, na verdade, é a avó", comentou o delegado.
O pescador foi preso por força de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. De acordo com a polícia, os estupros teriam acontecido em Maceió, cidade onde o suspeito morava com a família antes de fugir para Pernambuco. Edvânio Gomes da Silva era procurado há mais de 1 ano. Atualmente, a adolescente, filha do pescador, vive sob os cuidados do Conselho Tutelar de Maceió.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário