quinta-feira, 15 de junho de 2017

Suspeito de assalto é morto dentro de clínica na Zona Sul do Recife

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Uma tentativa de assalto a uma clínica de perícia para o seguro de Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres (DPVAT) terminou com a morte de um homem na manhã desta quarta-feira (14). O crime aconteceu por volta das 7h30, em um imóvel localizada na Avenida Domingos Ferreira, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.
O suspeito, identificado como Roberto Jacinto dos Prazeres Junior, de 29 anos, foi baleado por um policial civil que reagiu à investida. O suspeito morreu no local. Dentro da clínica estavam seis pacientes, além do médico. Segundo relatos de testemunhas, Roberto chegou a recolher objetos das pessoas. Apesar dos tiros, eles não ficaram feridos.
De acordo com a delegada Euricélia Nogueira, o policial civil agiu em legítima defesa. "Quando o suspeito percebeu que tinha um policial, foi necessário efetuar os disparos", comentou a delegada.
?Os familiares do suspeito disseram que ele era foragido do sistema prisional e que cumpria pena por homicídio. As pessoas que estavam na clínica foram levadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde também se apresentou o policial civil que efetuou os disparos.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário