sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sirinhaém,Barreiros e Maraial entre as cidades que mais tiveram chuva nas últimas 12h


PE10

Nas últimas 12 horas, a Região Metropolitana no Recife e a Mata Sul pernambucana registraram chuvas com intensidade moderada a forte. Castigado pelo temporal que ocorreu em março, Rio Formoso foi o município onde mais choveu na Mata Sul. O acúmulo de água, no Centro da cidade, atingiu a marca de 91 milímetros. Por conta das chuvas, foram registrados diversos pontos de alagamento nas duas regiões do estado.
Sirinhaém com 71 milímetros, Barreiros com 58 e Maraial com 51, foram as três cidades depois de Rio Formoso que mais tiveram chuva nas últimas 12 horas. A estação de Camela, em Ipojuca, foi a que mais registrou acúmulo de água no Grande Recife, com 83 milímetros. Ela é seguida por Piedade, em Jaboatão dos Guararapes com 48 milímetros, Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho com 44 e Guarabiraba, em Recife, com 32 de acúmulo.
Moradores e motoristas tiveram dificuldade em se deslocar nos municípios atingidos. Em Rio Formoso, houve ruas que mais pareciam rios. Com o nível da água batendo na metade do carro, o acesso à Rua Cosmorama, na divisa entre Jaboatão dos Guararapes e Recife, era quase impossível no início da manhã desta quinta-feira (29).
Ao analisar as últimas 24 horas de chuva, Rio Formoso apresentou um acúmulo de 113,68 milímetros. No município de Barreiros, foram 104,23 milímetros. Em Olinda, o bairro de Jardim Brasil foi tomado pela água. Há quem não se arriscava passar em algumas ruas. Próximo ao bairro de Jardim Brasil, Aguazinha, também em Olinda, registrou 61,54 milímetros de chuva.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário