sexta-feira, 16 de junho de 2017

Servidores estaduais vítimas da chuva vão receber antecipação do 13º

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Deputados federais que compõem a comissão externa criada na Câmara Federal para acompanhar a situação dos municípios atingidos pela chuva foram recebidos pelo governador Paulo Câmara, na manhã dessa quinta-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife. 
A portas fechadas, eles coletaram números dos estragos causados pela enchente. De acordo com o presidente da comissão, João Henrique Caldas, o compromisso do grupo é articular o atendimento das demandas apresentadas pelos governo de Pernambuco e de Alagoas.
Na ocasião, o governador assinou, na presença dos deputados, um decreto antecipando o pagamento de 50% do 13º salário para servidores estaduais que moram nas cidades que decretaram estado de emergência em virtude da enchente. O montante de R$ 8 milhões será liberado no dia 29 de junho. “Queremos ajudar essas pessoas a reconstruir suas vidas e injetar dinheiro no comércio”, explicou Paulo Câmara.
O governador havia acabado de retornar de uma reunião em Brasília para a liberação de um empréstimo de R$ 600 milhões prometido pelo Governo Federal. Paulo Câmara não conseguiu a liberação no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), contrariando a promessa de agilidade feita pelo presidente Michel Temer durante visita ao Estado, mas afirmou que irá continuar cobrando agilidade no processo.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário