segunda-feira, 5 de junho de 2017

"Se quiserem que eu saia, têm que me matar" teria dito Temer

Presidente não baixa a cabeça diante da crise e diz que fica no cargo até o fim
Presidente não baixa a cabeça diante da crise e diz que fica no cargo até o fimFoto: Reprodução|Internet
A coluna de Lauro Jardim, deste domingo (4), do jornal O Globo, conta que o presidente Michel Temer não admite renúncia em hipótese alguma, nem mesmo em conversas a dois com velhos aliados políticos. Aliás, em uma lista de quem Temer tem ouvido com atenção nesses últimos dias, estão nomes como Gilmar Mendes, Moreira Franco, Torquato Jardim, José Sarney, o deputado Baleia Rossi e o senador Eunício Oliveira. A propósito, foi com ele que, sendo a coluna, Temer esteve na última quarta-feira (31) e deixou claro ao presidente do Senado: “Fique tranquilo, não vou renunciar, não vou sair. Vou recorrer até o fim. Se quiserem que eu saia, têm que me matar”.
Rocha Loures, que já está preso, e Michel Temer, que luta pelo mandato a qualquer custo
 Rocha Loures, que já está preso, e Michel Temer, que luta pelo mandato a qualquer custo Créditos: Divulga|reprodução
 A informação vem à tona um dia após o ex-deputado Rocha Loures, o homem da mala de dinheiro, ser preso acionando o alerta de atenção máxima no Palácio do Planalto. Neste domingo (4), o Instituto Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa, realizada nos 26 estados mais o Distrito Federal, entre os dias 25 e 29 de maio, na qual aponta que 82,3% dos brasileiros acham que o presidente deveria renunciar. Das 2.022 pessoas ouvidas pela pesquisa, apenas 14,4% avaliaram que Temer deve ficar onde está. As regiões Norte e Centro-Oeste (85%) e Nordeste (85,1%) são as que mais aderiram à renúncia. A região Sul aparece com 77,9% e o Sudeste (81,2%).

http://www.folhape.com.br/robertajungmann/acontece/acontece/2017/06/04/NWS,29954,76,503,ROBERTAJUNGMANN,2467-SE-QUISEREM-QUE-SAIA-TEM-QUE-MATAR-TERIA-DITO-TEMER.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário