domingo, 18 de junho de 2017

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou" de 19/06/17 a 23/06/17; próximos capítulos

Francisco Almeida
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Estrelada por Angelique Boyer, “O Que A Vida Me Roubou” conta com nomes já conhecidos como Sebastian Rulli, que mais uma vez fará par com a famosa, repetindo o sucesso de “Teresa”. O dramalhão é um remake de “Amor Real”, que já foi exibido pelo Brasil.
 No capitulo 101, segunda-feira, 19 de junho – Amélia visita Fabíola e diz-lhe que Nádia sobreviveu ao acidente de avião e que está de volta a Água Azul. Amélia aconselha-a a vender as suas propriedades e a deixar Água Azul. Demetrio pede a Mónica que o perdoe. Vítor envia uma carrinha cheia de flores para casa de Pedro Medina, para que Nádia saiba que ele está no povoado. Josefina leva Rosário ao encontro de Alessandro. Rosário começa a chorar e abraça o filho. Pedro telefona a Adolfo para saber onde está Vítor, mas ele diz-lhe que o amante de Vitória está morto. Mesmo assim, Pedro fica desconfiado e diz a Adolfo que, a partir de agora, terão que ficar alerta.
No capitulo 102, terça-feira, 20 de junho – Adolfo visita Maria na clinica de reabilitação para lhe contar que Nádia sobreviveu e está de volta com a sua sobrinha Vitória. Maria fica feliz com a notícia, acreditando que Alessandro também terá sobrevivido. Montserrat, José Luís e Laurinho regressam da lua-de-mel e o menino diz a Rosário que trouxe muitas prendas. Laurinho conta à avó que conheceu Vitória. Maria conta a Adolfo tudo o que fez para conseguir drogas. Tudo começou quando Alessandro morreu e ela ficou perdida pelas ruas. Ezequiel ofereceu-lhe droga em troca de sexo. Só dois anos depois é que Maria conseguiu ficar livre dele. José Luís procura Fabíola para falar sobre o dia do seu casamento e avisa-a que não a quer perto de Montserrat.
No capitulo 103, quarta-feira, 21 de junho – Rosário pede a Laurinho que conte a Montserrat como foi o seu primeiro encontro com Vitória. Montserrat fica surpreendida e diz a Rosário que Alessandro pode estar vivo. Macário e Dominga falam da visita de Alessandro e Vítor à cafetaria. Graziela procura Macário para saber o porquê de não lhe ter contado que a sua filha estava viva e que pode ser Fabíola. Maria vai a casa de Ezequiel, mas é Carlota que abre a porta. Maria diz-lhe que quer falar com o seu marido e Ezequiel pede a Carlota que não acredite em nada do que Maria diz. No escritório, Ezequiel acaba por agarrar Maria pelo pescoço e avisa-a que não conte nada sobre eles, mas ela explica que só está interessada no testamento do pai de Alessandro.
No capitulo 104, quinta-feira, 22 de junho – Pedro diz a José Luís, de forma sarcástica, que, se ele não contou a Montserrat que Alessandro está em coma, Nádia irá fazê-lo. Na casa dos Mendonza, Carlota tenta ouvir a conversa entre Maria e Ezequiel pois está intrigada com a visita da jovem. Já em casa, Montserrat diz a José Luís que ficou muito contente por ver a amiga Nádia e que tem esperança de que Alessandro tenha sobrevivido. Amélia fica surpreendida por ter sido chamada por Graziela depois da discussão que tiveram. Graziela pergunta-lhe se não comentou nada com ninguém sobre a sua bebé, mas Amélia prometeu guardar o segredo. Graciela não consegue aceitar a ideia de que a sua filha pode estar morta.
No capitulo 105, sexta-feira, 23 de junho – Fabíola diz a Pedro que sabe tudo sobre Amélia e Nádia e acredita que Alessandro poderá ter sobrevivido, mas Pedro diz-lhe para ela não se preocupar. Adolfo diz a Maria para ter cuidado pois Pedro e Ezequiel pensam que ela está morta. Rosário diz a Montserrat para se arranjar porque vão a um casamento com Carlota. Montserrat entra na igreja e vê Alessandro. Os dois acabam por se abraçar e beijar. Depois de tantos anos, Adolfo continua a dizer a Josefina que está apaixonado por ela. Montserrat diz a Alessandro que chorou durante sete anos pela sua morte e explica-lhe que voltou tarde demais. Sandro conta a Graziela que Amélia está a aconselhar Fabíola a vender tudo e a deixar o país. Montserrat diz a Alessandro que não ama José Luís e que apenas casou com ele por gratidão.

http://www.otvfoco.com.br/resumo-da-novela-o-que-a-vida-me-roubou-proximos-capitulos/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário