domingo, 11 de junho de 2017

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou" de 12/06/17 a 16/06/17; próximos capítulos

Francisco Almeida
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Estrelada por Angelique Boyer, “O Que A Vida Me Roubou” conta com nomes já conhecidos como Sebastian Rulli, que mais uma vez fará par com a famosa, repetindo o sucesso de “Teresa”. O dramalhão é um remake de “Amor Real”, que já foi exibido pelo Brasil.
No capitulo 096, segunda-feira, 12 de junho – José Luís diz a Renato que não vai deixar que ninguém o separe de Montserrat. No capitulo 096, segunda-feira, 12 de junho – Por sua vez, Renato fala sobre Esmeralda e confessa que a sua relação está impossível. Josefina e Adolfo encontram-se num restaurante e ele tenta aproximar-se dela. Pedro e José Luís encontram-se na rua e trocam acusações. Laurinho e Vitória também estão presentes. O filho de Montserrat mostra uma fotografia do seu pai falecido a Vitória e ele reconhece-o como o seu tio Alessandro. Fabíola procura Montserrat e acaba por sujar o vestido de casamento dela com um copo de vinho.  Carlota sugere a Montserrat que use o vestido do seu primeiro casamento. Rosário aconselha-a a cancelar a cerimônia. Já na igreja, José Luís vê Monserrat a subir ao altar e lembra-se que aquele é o vestido que ela usou no casamento com Alessandro. Fabíola vai a casa de Graziela e ameaça-a com uma arma. Ao chegar a Água Azul, Alessandro vê Laurinho a correr para os braços de José Luís e a chamá-lo de pai. Nádia consegue falar com Vitória, mas a filha mostra-se revoltada. No casamento, o capitão Robledo congratula José Luís pelo seu novo posto como chefe de polícia.
No capitulo 097, terça-feira, 13 de junho – Montserrat confessa a José Luís que o vestido de casamento é o mesmo que ela usou com Alejandro porque Fabíola o destruiu. José Luís pergunta-lhe o porquê de ter usado esse vestido, mas ela explica-lhe que não tinha outra hipótese. Alessandro escreve uma carta a Montserrat para que se encontrarem no sítio onde se viram pela primeira vez. Josefina lê a carta de Alessandro e fica surpreendida por ver que ele está vivo. Ela encontra-o sentado na areia e ele pergunta-lhe onde está Montserrat. Josefina diz-lhe que não contou a verdade a Montserrat porque não tinha a certeza se ele já teria acordado do coma. Fabíola continua a manter Graziela em cativeiro na casa dos Mendoza.
No capitulo 098, quarta-feira, 14 de junho -Pedro Medina expulsa Amélia de casa depois de lhe dizer que Nádia está viva e continua a ser sua mulher. José Luís diz ao microfone para os convidados deixarem a festa. Carlota diz-lhe que os convidados nunca irão esquecer a sua falta de cortesia e que eles vão ser alvo de chacota em Água Azul. José Luís diz-lhe que a noiva desapareceu e que ele não quer ver ninguém. Alessandro pergunta a Josefina onde está Montserrat. Graziela diz a Mónica e Demetrio que Fabíola tentou matá-la. José Luís e Montserrat voltam a entender-se e acabam por ir com Laurinho para a lua-de-mel.
No capitulo 099, quinta-feira, 15 de junho – José Luís fala com Graziela sobre Alessandro. Graziela aconselha-o a não dizer nada sobre Alessandro a Montserrat. Ele recusa-se a fazê-lo e diz-lhe que, depois de regressarem da lua-de-mel, lhe vai contar toda a verdade. Alessandro tenta impedir que Montserrat viaje com José Luís, mas chega demasiado tarde. Graziela vê-o e ameaça ligar à polícia caso ele não se vá embora de Água Azul. Graziela acaba por lhe dizer que Montserrat casou por amor e porque está à espera de um filho de José Luís. Adolfo vai a casa de Pedro para falar sobre José Luís e Pedro diz-lhe para acabar com ele. Durante a conversa, Vitória aparece e reconhece-o como sendo o seu tio.
No capitulo 100, sexta-feira, 16 de junho – Mónica tenta aproximar Demetrio de Graziela. Alessandro e Vítor falam sobre o seu encontro com Graziela, mas Alessandro recusa-se a sair de Água Azul sem Montserrat e Laurinho. Alessandro conta a Josefina e a Vítor que vai lutar até ao fim para conseguir recuperar a sua família. Josefina vai a casa de Montserrat e Graziela abre-lhe a porta e diz-lhe que está com a sua nova nora. Josefina conta-lhe que Alessandro decidiu abandonar Água Azul sem a sua família. Na primeira noite de casados, Montserrat acaba por rejeitar José Luís, mas ele garante que vai esperar por ela.

http://www.otvfoco.com.br/resumo-da-novela-o-que-a-vida-me-roubou-proximos-capitulos/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário