domingo, 18 de junho de 2017

Resumo da novela “No Limite da Paixão” de 19/06/2017 a 23/06/2017; próximos capítulos

Francisco Almeida
Logo de “No Limite da Paixão” (Foto: Reprodução)
A novela “No Limite da Paixão” (Entre El Amor y el Odio, no México), protagonizada por César Évora e Susana Gonzalez e é exibida nas tardes do SBT.
A trama conta a história de Ana Cristina e Otávio que, como um verdadeiro dramalhão mexicana, terão que enfrentar muitas dificuldades para que possam viver seu amor verdadeiro. Para isso, seus familiares e outros inimigos do casal farão o possível e o impossível para separar os dois, defendendo interesses financeiros e muito ambiciosos.
No capitulo 021, segunda-feira, 19 de junho – Ana Cristina se desespera ao ver Otávio partir e confessa a dona Josefa que está apaixonada por ele. Célia descobre que a afilhada está cantando no cabaré de Rosália, vai até lá e leva Santinha embora à força. Ela recrimina a atitude da garota e acusa Macarena de tê-la incentivado a tentar a carreira de cantora. Manuel e dona Josefa dão seu apoio a Ana Cristina para que assuma a direção da fábrica de calçados durante a ausência de Otávio. Otávio e Frida chegam a Miami. Rogério comenta com a esposa que a chegada de Otávio o fez recordar o dia que foi abandonado por Leonela e sua filha e lamenta o fato de não ter notícias das duas. Gabriel se vê envolvido com a polícia depois de mandar para o hospital seu adversário numa luta clandestina. Maciel diz a Maria Madalena que vai contratar um advogado para ajudar Gabriel a se livrar das acusações. Caetana finge uma queda e é socorrida por Ana Cristina, com a ajuda de José Alfredo, a leva para o seu quarto. Ela aproveita a ocasião e coloca a pulseira de dona Josefa dentro do porta- jóias de Ana Cristina. Dona Josefa encontra a jóia e, muito surpresa, pergunta a Ana Cristina o que aquela pulseira está fazendo no seu porta- jóias. Otávio liga para o número particular de Ana Cristina e fica furioso ao ouvir a voz de José Alfredo.
No capitulo 022, terça-feira, 20 de junho – Caetana faz uma encenação para que dona Josefa se convença de que Ana Cristina roubou a pulseira. Mas, tanto Ana Cristina quanto dona Josefa acabam chegando à conclusão de que tudo não passou de uma armadilha preparada por Frida e sua tia. Caetana conta a Frida o que aconteceu e as duas acabam convencidas de que tudo saiu como planejado. Vicente comunica aos empregados da fábrica que Otávio Vila Real se colocou à disposição para o que for necessário e diz a Maciel que o patrão pediu que ele investigue por qual motivo José Alfredo perdeu sua loja de calçados. Maria Madalena ouve a conversa e está a ponto de explicar o motivo mas Maciel a aconselha a não dizer nada. Gabriel e José Alfredo pressionam Maria Madalena para que ela diga qual dos dois não é seu filho legítimo. Temendo a reação de Gabriel, Maria Madalena mente e diz que José Alfredo não é seu filho. Frida liga para Maciel e avisa que Otávio voltou ao povoado por causa de Ana Cristina. Otávio, enciumado, diz a Ana Cristina que não consegue acreditar que não exista nada entre ela e José Alfredo. Rogério, sem entender porque Otávio viajou sem avisá-lo, liga para perguntar o que aconteceu e se a sociedade continua existindo. Otávio, que voltou a se desentender com Ana Cristina, diz ao sócio que não precisa se preocupar pois já não existe mais nada que o prenda ao povoado e está voltando imediatamente para Miami.
No capitulo 023, quarta-feira, 21 de junho – Otávio diz a Ana Cristina que nunca conseguirão viver juntos. Ana Cristina cumprimenta Frida pela vitória e diz que pode ficar com Otávio Vila Real. Cecília ouve quando Maciel confessa que matou Rodolfo para poder ficar com Maria Madalena e descobre que ele tem uma câmera escondida no quarto dela para poder vigiá-la. Ela sai correndo para avisar Maria Madalena mas Maciel a mata e depois deixa perto do corpo as chaves de José Alfredo para que o rapaz seja responsabilizado pelo crime. Manuel pergunta a Ana Cristina se ela conhece Rogério, o sócio de Otávio. José Alfredo é preso como principal suspeito pela morte de Cecília. Cesário e Vicente acusam José Alfredo de ser o assassino de Cecília, mas o rapaz jura que naquele momento estava com Otávio Vila Real e pede a Maciel que entre em contato com ele para esclarecer o mal entendido. Maciel coloca Frida a par da situação e pede a ela que diga que Otávio está viajando. O advogado diz a José Alfredo que se Otávio não aparecer para depor a seu favor ele será julgado e condenado pela morte de Cecília.
No capitulo 024, quinta-feira, 22 de junho – José Alfredo é acusado pela morte de Cecília. Rogério diz a Otávio que conheceu muito bem a sua família e comenta que Nicolas, seu pai, era um homem muito ambicioso enquanto seu tio, Fernando era um homem muito bom. Otávio não gosta nada dos comentários do sócio e diz que seu tio não era o homem bom que todos acreditavam. Maciel se aproveita da fragilidade emocional em que Maria Madalena se encontra para pedi-la em casamento. Ana Cristina viaja até Miami para pedir a Otávio que volte com ela e deponha à favor de José Alfredo. Ao chegar lá é recebida por Frida que mente para Ana Cristina dizendo que Otávio viajou a negócios. Otávio não gosta nada da intromissão de Frida e a proíbe de tomar decisões em seu nome. Gabriel é responsabilizado pela morte de um lutador e recebe voz de prisão. A denúncia contra ele foi planejada por Maciel que pretende com isso pressionar Maria Madalena para que aceite sua proposta de casamento. Tobias discute com Maciel e diz que ele não consegue ser feliz porque vive desejando tudo que não está a seu alcance. Juliana encontra o pai desmaiado no banheiro.
No capitulo 025, sexta-feira, 23 de junho – o médico examina Rogério e o aconselha a fazer alguns exames. Otávio diz a Maria Madalena que vai dizer a verdade favoreça ou não a José Alfredo. Vicente, indignado, diz a Otávio que nunca imaginou que ele fosse capaz de uma injustiça. A empregada da mansão tenta acabar com o mal entendido e conta a dona Josefa que queimou uma blusa sua e que Ana Cristina prometeu ajudá-la por isso, Otávio a viu entrando em seu quarto e a acusou de roubar a pulseira. Maciel diz a Maria Madalena que Rodolfo lhe confessou que Rosália é a mãe de um de seus filhos. Manuel conta para dona Josefa que Leonela era mãe de Ana Cristina e como a menina acabou ficando sob sua responsabilidade. Ana Cristina ouve a conversa, descobre que não é neta legítima de Manuel e, emocionada, agradece por todo carinho que recebeu dele embora não exista nenhum laço de sangue que os una. Ana Cristina comenta com dona Josefa que não quer nem saber o nome de seu pai pois por causa sua mãe sofreu muito. Otávio devolve as jóias de Maria Madalena. Maria Madalena recebe a notícia de que Gabriel será transferido para o presídio. Otávio leva Rogério até a mansão dos Vila Real e Moisés o reconhece como sendo o pai de Ana Cristina.

http://www.otvfoco.com.br/resumo-da-novela-no-limite-da-paixao-proximos-capitulos/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário