domingo, 11 de junho de 2017

Raquel assina PL que libera auxílio pra sulanqueiros prejudicados por incêndio

Raquel Lyra
Raquel LyraFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), assinou um projeto de lei para destinar um auxílio aos sulanqueiros que tiveram seus bancos queimados no dia 16 de maio, quando um incêndio destruiu 25 bancos do Parque 18 de Maio. Os comerciantes receberão R$ 3 mil para cada equipamento danificado. O valor deverá ajudar na compra de material para a reconstrução.
“A gente precisa realmente oferecer esse auxílio para que esses bancos possam ser reconstruídos o mais rápido possível”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Humberto Correia Júnior.
O levantamento dos nomes dos comerciantes prejudicados foi realizado pela pasta e repassado para a prefeita. “Foram identificados todos os bancos”, informou Correia.
O Projeto de Lei segue, agora, para a Câmara de Vereadores. Caso seja aprovada a proposta, o sulanqueiro poderá retirar o valor. “Os comerciantes deverão se dirigir à Secretaria da Fazenda, com os respectivos documentos, identificando que são os donos dos bancos, para poderem receber o dinheiro”, disse.
Em seguida, a Secretaria de Serviços Públicos, por meio da assessoria de imprensa, divulgará a data para que os sulanqueiros possam fazer a retirada do valor, caso o Projeto de Lei seja aprovado.

http://www.folhape.com.br/politica/politica/blog-da-folha/2017/06/10/BLG,3258,7,509,POLITICA,2419-RAQUEL-ASSINA-QUE-LIBERA-AUXILIO-PRA-SULANQUEIROS-PREJUDICADOS-POR-INCENDIO.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário