terça-feira, 6 de junho de 2017

Protesto pede paz em Nazaré da Mata após assassinato de jovem

Por TV Jornal
Foto: Rayanne Diniz / Cortesia
Amigos e familiares do jovem Paulo Thiago da Silva, de 14 anos, assassinado neste domingo (4) no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A convocação ocorreu por meio das redes sociais e contou com a participação de colegas de classe do jovem.
O grupo saiu pelas principais ruas da cidade, usando camisas brancas e segurando cartazes pedindo paz.
A polícia prendeu dois suspeitos de roubar e matar um adolescente de 14 anos, neste domingo (4), na cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A dupla foi presa no bairro de Santo Antônio, em Carpina, também na Mata Norte.
Segundo a polícia, os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, estavam encapuzados em uma motocicleta quando se aproximaram de Paulo Thiago da Silva, na Zona Rural do município. A vítima foi obrigada a entregar os pertences, mas mesmo assim foi atingida com disparos. O rapaz ainda foi socorrido mas morreu a caminho de atendimento médico no Recife.
Para o delegado Aldeci José da Silva, que acompanhou o registro do caso, a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido um latrocínio, que é roubo seguido de morte. O Sepultamento do jovem ocorre ainda nesta segunda-feira (6), no Cemitério São Sebastião, também em Nazaré da Mata.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário