domingo, 18 de junho de 2017

Primeira-dama é detida suspeita de esfaquear o prefeito

Fonte:G1

A polícia prendeu nesta sexta-feira (16) a primeira-dama de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, suspeita de ter esfaqueado o marido, o prefeito Rildo Leonardi (PMDB).
De acordo com as autoridades, Andrea Barreto Lima Leonardi golpeou o marido no braço direito durante a madrugada. A Polícia Civil não informou as circunstâncias em que a situação aconteceu.
Segundo informações do G1, Leonardi foi socorrido e levado a um hospital em Telêmaco Borda, no Paraná. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do político.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário