sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeitura de Ribeirão cancela festividades juninas

A imagem pode conter: 1 pessoa
Depois de decretar Situação de Emergência na cidade, por conta dos estragos deixados pelas chuvas do domingo, 28 de maio, o prefeito do Ribeirão, Marcello Maranhão, junto com a equipe de secretários que compõem o Gabinete de Emergência, decidiu suspender as comemorações do São João.

Mais de 4 mil pessoas ficaram desabrigadas e desalojadas na cidade. Ribeirão foi a cidade com maior volume de chuva. O prefeito recebeu um diagnóstico detalhado da situação geral da infraestrutura do município e dos moradores atingidos pelas águas e amargam prejuízos por conta das chuvas.
O prefeito Marcello Maranhão, que coordena os trabalhos do Gabinete de Emergência, formado por secretários municipais, Estado e servidores, lamentou a decisão. Segundo Maranhão, o sentimento não permite festas. " É difícil cancelar uma tradição do nosso povo que é os festejos juninos, mas andamos toda cidade e o que encontramos é muito triste, em várias comunidades, famílias perderam tudo. Nossa prioridade vai ser ajudar estas pessoas e recuperar os estragos nas ruas", informou Marcello.
Quanto aos estragos deixados pelos últimos temporais, uma verdadeira força tarefa está atuando na cidade. A Secretaria de Saúde do município está visitando as comunidades mais atingidas para prestar um atendimento prioritário. Bem como as secretarias de Infraestrutura e Assistência Social, que estão cadastrando as famílias que perderam seus bens, para buscar apoio oficial e através de campanhas de doações. 
O município tem recebido doações do Governo de Pernambuco, empresas privadas, igrejas, escolas, municípios vizinhos e a população pernambucana que de forma solidária tem ajudado à população atingida doando alimentos, água, colchões e roupas.

http://portalpe10.com.br/noticias/17460/prefeitura-de-ribeirao-cancela-festividades-juninas
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário