quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia recupera três carros roubados no Cabo

Modelo Nissan Frontier apreendido pela polícia
Modelo Nissan Frontier apreendido pela políciaFoto: Divulgação/PMPE
Três carros roubados foram apreendidos na tarde desta terça-feira (6), em Enseada dos Corais, no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram recolhidos dois veículos modelo Nissan Frontier e um Volkswagen Voyage. Também foram apreendidas várias placas e material usado para clonagem. Ninguém foi preso até o momento.
Clonagem
Também nesta terça-feira (6), um motorista encontrou um carro igual ao dele, e com a placa idêntica, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e deteve o proprietário do veículo adulterado no local. O automóvel foi roubado em janeiro deste ano, em Camaragibe, RMR.
Proprietário do veículo irregular foi detido e informou que havia adquirido o carro em Pesqueira, Agreste, através de um site de compras, por R$ 6 mil. De acordo com o suspeito, o baixo valor foi devido a débitos de licenciamento. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, junto com o proprietário do veículo original.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/policia/2017/06/06/NWS,30224,70,624,NOTICIAS,2190-POLICIA-RECUPERA-TRES-CARROS-ROUBADOS-CABO.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário