quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia prende suspeitos de explodir caixa eletrônico em Cupira

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Poucas horas após a explosão de um caixa eletrônico no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco, a polícia conseguiu prender três dos quatro suspeitos de participar do crime. O trio foi capturado em Catende, município da Zona da Mata Sul, na manhã desta terça-feira (6).
O quarto suspeito de explodir o banco está foragido. Durante a ação os bandidos usaram armas de grosso calibre e efetuaram vários disparos para intimidar a polícia e a população. De acordo com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Souza Filho, os suspeitos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata.
Reprodução/TV Jornal
O caixa eletrônico de uma agência do Bradesco foi explodido por bandidos na madrugada desta terça-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o banco, que fica na Avenida Aderbal Jurema, por volta das 3h30, e explodiram um dos três caixas eletrônicos do local para levar o dinheiro. 
Testemunhas informaram à polícia que o grupo fugiu em uma caminhonete, de placa não anotada, e ainda atiraram para cima. Apesar dos disparos, não houve depredações fora da agência bancária. O valor roubado ainda não foi apurado.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário