sábado, 10 de junho de 2017

Polícia Civil deflagra operação que mira ex-prefeito e vereadores de Carpina

Fonte: JC Online
Mais uma vez o vereador de Carpina Tota Barreto (PSB) é alvo de operação da Polícia Civil de Pernambuco. Na manhã desta sexta-feira (9), os policiais cumprem mandados de busca, apreensão e condução coercitiva no Recife, Carpina e Lagoa de Itaenga, as duas últimas localizadas na Zona da Mata Norte do Estado.
Além de Tota,  outros alvos da operação são o ex-prefeito de Carpina, Carlos Vicente de Arruda, conhecido como Carlinhos do Moinho (PSB), vereadores e funcionários da gestão do antigo prefeito. 
Segundo a Polícia Civil, a “Operação Fraus” foi deflagrada com o objetivo de realizar o cumprimento de cinco mandados de prisão pela prática dos crimes de fraude em licitação, falsidade ideológica, peculato, corrupção, associação criminosa e lavagem de dinheiro. “Entre eles, o ex-prefeito da cidade de Carpina, Carlos Vicente de Arruda Silva, conhecido por “Carlos do Moinho” e o ex-prefeito do município de Lagoa do Carro e atual vereador da cidade de Carpina, Antônio Carlos Guerra Barreto, popularmente chamado por Tota Barreto”, diz trecho da nota divulgada pela polícia.
Em novembro passado, a Polícia Civil realizou a ‘Operação Caça Fantasma’ em Carpina, que investigou o desvio de dinheiro público na Câmara de Vereadores da cidade. Durante aquela ação, o parlamentar Tota Barreto foi preso preventivamente, mas foi solto em fevereiro deste ano.
Além de vistorias na casa de Carlinhos do Moinho, foram apreendidos materiais nos gabinetes dos vereadores Severino Borges da Silva, conhecido como Preto do Ipsep (PSC), Neto da Kombi (PHS) e Tota Barreto (PSB).
As informações sobre a operação e os materiais apreendidos foram divulgados pelo delegado Nehemias Falcão na manha desta sexta-feira (9), na Delegacia de Limoeiro, também na Mata Norte. Participam da operação, 102 policiais pivis, entre delegados, agentes e escrivães.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário