terça-feira, 6 de junho de 2017

Polícia apresenta suspeitos de sequestrar e matar jovem no lugar do irmão

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, durante entrevista coletiva concedida pelos delegados do Grupo de Operações Especiais (GOE), na tarde desta segunda-feira (5), fotos de sete suspeitos de matar o balconista de farmácia, Jacó da Silva Nunes, de 25 anos. O corpo do jovem foi encontrado, na última sexta-feira (2), enterrado em um cova rasa, em uma área de mata, no bairro de Manassu, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Jacó foi assassinado com três tiros na cabeça. A polícia descobriu que o jovem havia sido morto, depois que um dos suspeitos de participar do crime se apresentou na sede do GOE, também na sexta (2). De acordo com a polícia, Cristian de Oliveira Siqueira, de 18 anos, levou os agentes do GOE ao local onde estava o corpo do auxiliar de enfermagem. Cristian já tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, por isso ele ficou preso na sede do GOE.
A polícia identificou os outros sete homens envolvidos no crime. Estão sendo procurados José Douglas, Alexandre Sebastião da Silva, Danniel Santos, Tony Ricardo Castro Gomes, Adjanio Farias, Renato Rufino das Neves e Cleibson Henrique da Silva. Contra todos eles existem mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com o GOE pelo número 3184-3300, a qualquer hora do dia.
Reprodução/TV Jornal
Há 13 dias, Jacó da Silva, filho caçula da dona de casa Sara Mariano, foi retirado de dentro de casa quando se preparava para dormir. Homens encapuzados invadiram o imóvel da família dele, no Loteamento Conceição, no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, se passando por policiais.
O grupo levou dois celulares e R$ 50 e saíram carregando o jovem. De acordo com a mãe de Jacó, eles estavam procurando um outro filho dela, que é usuário de drogas e envolvido em roubos na localidade. "Chegaram procurando por ele. Mas faz mais de um mês que ele não aparece em casa", contou.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário