terça-feira, 13 de junho de 2017

Perseguição e tiroteio deixam uma pessoa morta em Jaboatão

Por TV Jornal
Google Street View
Uma troca de tiros durante uma perseguição policial, na tarde desta segunda-feira (12), deixou uma pessoa morta, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da polícia, um carro com quatro pessoas teria furado um bloqueio.
Ainda segundo a polícia, um dos ocupantes do carro, identificado apenas como Rafael, ficou morto dentro do veículo. O motorista, identificado como Carlos Alberto Santana Ribeiro, e outro suspeito, identificado como Adalto Galdino da Silva Neto, que portava uma arma, foram detidos.
Além deles, Ericsson Flávio Silveira e Souza estava no carro e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada. A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) estão no local, e o responsável pelo caso é o delegado Ednaldo Araújo.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário