segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pedreiro é morto a tiros durante operação da Polícia Militar no Recife


Por TV Jornal


Um pedreiro morreu durante uma troca de tiros na Rua Ventura Rodrigues, na comunidade do Bode, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Segundo parentes, Ramon Gonçalves Cavalcanti, de 30 anos, estava na frente de casa com um dos irmãos, quando foi baleado por policiais militares que estavam em uma operação, nesse sábado (17).

Ainda de acordo com os familiares, o homem foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe da vítima contou que o filho era inocente, e denunciou que a ação dos PMs foi desastrosa.

Segundo os policiais envolvidos na operação, eles foram recebidos a tiros quando chegaram à comunidade. No entanto, a mãe do pedreiro falecido afirmou que o filho nunca teve uma arma. O delegado responsável pelas investigações solicitou um exame residuográfico nas mãos da vítima para saber se ele foi autor de algum dos disparos.

Essa foi a segunda morte registrada, em menos de uma semana, durante ações policiais, na comunidade do Bode. Na última quinta-feira (15), um jovem foi baleado, enquanto equipes da Rádio Patrulha realizavam buscas na região. Eles estavam à procura dos suspeitos de terem participado de uma troca de tiros um dia antes, no bairro de Ouro preto, em Olinda, que resultou na morte de uma sargento da PM. Na ocasião, um cabo também foi baleado.

A família do jovem Esdras Henrique Teles, de 19 anos, também contou que ele não era alvo dos policiais. Segundo os moradores da comunidade, as ações da polícia na área são sempre bastante violentas.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário