sexta-feira, 2 de junho de 2017

Paulo Câmara fala sobre 'toque de recolher' no São João de Pernambuco

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara falou, nesta sexta-feira (2), sobre a portaria da Secretaria de Defesa Social (SDS), que determina um horário máximo para a realização das festas de São João em 2017. O assunto foi publicado belo jornal “Folha de São Paulo”, e provocou polêmica entre os pernambucanos nas redes sociais.
Com a medida, entre os dias 2 a 22 de junho, e de 25 de junho a 2 de julho, o policiamento só será feito até as 0h nos polos de festa. “Na verdade estamos buscando junto aos municípios um disciplinamento de horário, que ajuda no planejamento de segurança. É uma coisa flexível, porque têm festas que vão até mais tarde. É um diálogo muito razoável diante do que estamos enfrentando na segurança. Eu acho válido essas iniciativas porque vão permitir um planejamento melhor”, afirmou o governador.
Em entrevista ao programa Super Manhã, com Geraldo Freire, na Rádio Jornal, também nesta sexta-feira (2), o Secretário de Defesa Social (SDS), Angelo Gioia, desmentiu a possibilidade de “toque de recolher” no Estado. “Não tem relação com toque de recolher. O horário diz respeito apenas ao planejamento, à atuação excepcional para as forças de segurança e está combinado com a organização da festa”, afirmou.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário