domingo, 25 de junho de 2017

O Rico e Lázaro: Resumos dos capítulos de 26 a 30 de junho



Segunda, 26 de junho

Nabucodonosor concede a palavra à acusada. Sammu-Ramat vê Aspenaz saindo desesperado do quarto de Daniel. O comerciante que encontrou o corpo de Chaim chega ao palácio. Sammu estranha ao perceber que Daniel ainda está vivo. Ravina avisa que irá à sinagoga. Aspenaz procura uma caixa com remédios para ajudar o governador. Sadraque e Abednego levam o comerciante até o rei. Com a ajuda de Darice, Sammu retira a roupa envenenada do governador. Aspenaz estranha ao ver Darice sair do quarto de Daniel com um saco. Sammu finge preocupação com o estado de saúde do governador. Hurzabum tenta entrar no palácio e é ameaçado por um guarda. Sadraque e Abednego chegam à sala do trono com a testemunha. Neusta mostra frieza ao saber do julgamento de Shag-Shag. O comerciante afirma que Chaim foi morto por um homem. Ele avisa que não foi Shag-Shag quem matou a vítima. Nabucodonosor liberta a adivinha. Aspenaz chega e avisa que o governador pode estar morto. Nabucodonosor vai até o quarto de Daniel e pede para salvarem o governador.
Mesaque estranha ao ver a pele de Daniel avermelhada. Shag-Shag agradece a ajuda de Arioque. Curioso com o julgamento, Zac vai até o palácio. Ebede-Meleque ampara Gadise. Hurzabum se emociona ao reencontrar Shag-Shag. O rei manda reforçarem a segurança do governador. Evil encontra Joaquim e fala de sua desconfiança. Sammu-Ramat encontra Beroso e avisa que Daniel ainda pode morrer. Mesaque, Sadraque e Abednego começam a desconfiar que a sacerdotisa tentou envenenar Daniel. No alojamento de escravas, Lia pensa em Daniel. Ravina, Zadoque e Matias discutem com Fassur. Elga conversa com Zelfa e diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Rebeca agradece o apoio dos familiares. Shag-Shag bebe para comemorar. Zac se apavora ao saber que Shag-Shag foi inocentada. Elga pressiona Nicolau e pergunta qual de seus filhos matou Chaim.
Terça, 27 de junho
Nicolau fica nervoso diante da pressão feita por Elga, mas diz não saber de nada sobre o assassinato de Chaim. Rabe-Sáris avisa a Zac que Shag-Shag foi inocentada. Zelfa tenta acalmar Elga. Zac se recorda da infância ao lado de Asher. Elga discute com Talita e Samira. Zadoque sugere que Ravina converse com Matias. Beroso lamenta por Daniel não ter morrido. Zac convida Joana para um passeio. Sammu se declara para Nebuzaradã. Beroso comemora ao saber que a obra da estátua do rei está prestes a ficar pronta. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Em conversa com Joaquim, Evil-Merodaque diz desconfiar de Beroso. Nabucodonosor diz que Daniel pode ter sido atacado. Nebuzaradã finge estar preocupado com o governador. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da pretendente de Joaquim. Em conversa com Zac, Joana diz acreditar na inocência de Shag-Shag e eles discutem.
Abednego pede para Matias saber como Lia e Naomi estão. Gadise pede para falar com ele. Arioque diz estar satisfeito com a absolvição de Shag-Shag. Zabaia pede para Hurzabum voltar ao trabalho. Beroso encontra o rei e avisa que a estátua está quase pronta. Dalila e Raquel conversam com os sábios hebreus sobre o ataque sofrido por Daniel. Larsa dá em cima de Naomi. Nitócris discute com Nabonido. Joana se desculpa com Zac. Shag-Shag beija Arioque. Zac lamenta por não terem encontrado o culpado pela morte de Chaim. Gadise revela para Matias que está grávida. Nabucodonosor fica preocupado com o estado de saúde de Daniel. O governador tem dificuldade para respirar. Mesaque tenta salvar a vida de Daniel.
Quarta, 28 de junho
Nabucodonosor pede para o Deus dos hebreus salvar Daniel. O governador volta a respirar. Matias fica desesperado com a notícia da gravidez de Gadise. Bêbada, Shag-Shag pede Arioque em casamento. Matias pede para Gadise ter calma. Talita e Samira discutem com Shamir e Tamir. As gêmeas planejam confundir os irmãos para conseguirem dançar escondidas. Joana estranha o comportamento de Matias. Gadise se abre com Ebede e diz estar preocupada com a frieza de Matias. Os sábios hebreus oram pedindo a melhora de Daniel. Naomi se mostra preocupada com o assédio do feitor Larsa. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Matias segue para o alojamento das escravas. Sammu-Ramat finge estar preocupada com Daniel. Evil segue para ver o estado de saúde do governador. Nitócris dá dicas de beleza para Neusta. Em conversa com Joaquim, os sábios hebreus falam sobre o reino de Tiro. Fassur discute com Ravina e Zadoque para ver quem administrará a sinagoga. Amitis conversa com o rei sobre a chegada da princesa de Tiro. Evil diz se sentir culpado pelo ataque a Daniel. Shag-Shag se surpreende ao saber que pediu o general em casamento. Shamiran se sente ofendida com as palavras de Neusta.
Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. Para não tornarem-se suspeitos, Sammu sugere que Beroso traga Lia para cuidar de Daniel. Rabe-Sáris e Arioque falam sobre a investigação da morte de Chaim. Nicolau ajuda Absalom a tentar conquistar Dana. Shamir vê Talita e Samira cochichando. Elga diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Andando pelas ruas, Fassur pede votos para os hebreus. Talita e Samira vão até a Casa da Lua e se encontram às escondidas com Zabaia. Elas fecham um acordo para dançarem no estabelecimento. Aspenaz anuncia a chegada da comitiva da princesa de Tiro. Asher e Lior se impressionam ao verem a construção da estátua do rei no Campo de Dura. Joana conversa com Naomi e descobre a existência de um escravo chamado Lobo de Judá. Zac vê a amada falando com a escrava e fica desesperado.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário