domingo, 25 de junho de 2017

O Que a Vida me Roubou: resumo completo dos capítulos de 26 a 30 de junho



2ª Feira
Alessandro pensa que Montserrat não aparecerá no encontro e ao vê-la, fica emocionado. Os dois se abraçam e se beijam. Montserrat e Alessandro fazem amor. Ela volta para casa e Rosário diz que quase contou para José Luís que ela estava com seu filho. Montserrat pede que ela não faça isso, pois José Luís é um homem bom e não merece sofrer. José Luís chega nesse momento e quer saber do que estão falando. Montserrat diz que conversam depois, pois está com enjoo. Ele se anima, pois suspeita que ela esteja grávida. Montserrat garante que não está grávida, mas na ausência do marido teme que possa ter engravidado na lua de mel. Esmeralda conversa com Mônica e conclui que ela se tornou submissa a Renato, a partir do momento que abandou sua carreira por conta dos ciúmes dele. Graziela aconselha José Luís a expulsa Rosário de sua casa, pois ela se transformará em sua pior inimiga, agora que sabe que o filho está vivo. Graziela discute com Rosário e diz que é para ela ir embora com Alessandro, ou ela o denunciará para a polícia. Rosário agride e ameaça matá-la, caso faça algo contra Alessandro. Graziela se sente desafiada com a ameaça de Rosário e pretende tomar providências. Montserrat revela para Alessandro que quase disse a verdade para José, mas decidiu esperar um momento certo. Alessandro assegura que não haverá momento certo, pois a rivalidade entre eles terá um fim no dia que um matar o outro.
3ª Feira
Rosário conta para Sofia, do seu jeito, o que aconteceu com Graziela. Alessandro sugere que Montserrat fuja com ele. Ela aceita e promete que o fará a noite, levando Laurinho com eles. Alessandro muda de ideia e diz para Montserrat que antes da fuga, precisa aprovar que é inocente no caso da morte de Benjamim. Ele afirma que contará a verdade para José Luís quando não houver mais riscos de ser preso. José Luís aconselha que Renato se abra com Esmeralda e diga que se interessou por Mônica, mesmo que nunca tenha ocorrido nada. Graziela vê Montserrat e Alessandro juntos e faz um escândalo, xingando a filha. Ela promete denunciar Alessandro para a polícia. Montserrat afirma que está disposta a correr riscos pelo homem que ama.  Alessandro e Graziela discutem. Rosário implica com José Luís.
4ª Feira
José Luís, pensando que Alessandro ainda está em coma, conversa com Rosário e diz que falará a verdade para Montserrat, bem como fará o possível para transferi-lo para um hospital da cidade. José Luís fala com Pedro e pergunta em qual hospital Alessandro está internado, pois deseja contar toda a verdade. Jose Luís revela a verdade para Montserrat. Ela finge que está chocada com a notícia e diz que não vai perdoá-lo por ter mentido. Victor vai na casa de José Luís e conta que Alessandro faleceu. Montserrat e Rosário fingem que acreditam e começam a chorar. José Luís não acredita no teatro feito pela esposa e por Rosário e avisa que pedirá para Renato localizar Alessandro. Montserrat telefona para Alessandro e pede para ele fugir, pois a polícia já sabe que ele está vivo e na cidade.
5ª Feira
Sandro decide saber mais sobre Maria. Ezequiel conta que ela é ex-empregada e ex-amante de Alessandro, bem como é uma drogada que dança na Escondida. Pedro se irrita com a amizade de Nádia com Montserrat. Pedro avisa que se Nádia cogitar fugir com a filha, Montserrat pagará o preço e ficará sem o filho. Montserrat pede o divórcio para José Luís. Ela decide fugir com Alessandro, mas Rosário diz que ela não deve fazê-lo sem dizer a verdade para Laurinho. Adolfo conta para Alessandro que Maria tem o verdadeiro testamento de Benjamim e que Pedro e Fabíola estão por trás de sua ruína.
6ª Feira
Fabíola está com medo de Maria entregar o verdadeiro testamento para Alessandro e pede a ajuda de Sandro. Adolfo ajuda Victor a rever Victória. José Luís conversa com Josefina e diz que não vai permitir que Montserrat o abandone, pois não quer perder ela e Laurinho. Renato dá ordens que os oficiais saiam a procura de Alessandro e que usem as armas contra ele, se for necessário. Montserrat revela para Laurinho que seu pai está vivo. Laurinho e Alessandro se conhecem. Graziela diz para Fabíola que Maria foi ameaçá-la.
Capítulos divulgados pelo SBT, podendo haver alterações, devido ao processo de edição.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário