terça-feira, 20 de junho de 2017

Novo técnico timbu, Beto Campos lamenta erros e pede reforços

Beto Campos, novo técnico do Náutico, tem o desafio de quebrar esse jejum
Beto Campos, novo técnico do Náutico, tem o desafio de quebrar esse jejumFoto: Divulgação
No banco de reservas, o auxiliar-técnico Levi Gomes foi quem comandou o Náutico na derrota por 2x1 para o Boa Esporte. Mas, para as próximas rodadas, a missão de tentar fazer o Timbu se reerguer na competição é do novo técnico do clube, Beto Campos.
Acompanhando de perto o duelo em Varginha, o treinador lamentou os erros do Timbu e destacou a necessidade da chegada de mais reforços para sequência da temporada.

“Vi que no primeiro tempo tivemos uma condição de igualdade com o adversário.
Estávamos bem postados em campo, mas quando eles adiantaram as linhas, nós recuamos demais.Tivemos dois erros pontuais, começando no gol do pênalti. A equipe tem jogadores jovens que perderam um pouco (a atenção) e o adversário cresceu, fazendo o segundo gol. Levi procurou organizar no intervalo e depois fez as trocas que precisava. Mas ainda não temos o entrosamento ideal. Vamos ter que sofrer com isso por enquanto até ter um tempo de trabalho para organizar bem a equipe”, afirmou.
Diante do Boa, o atacante Gilmar, contratado na semana passada pelo Náutico, fez sua estreia pela equipe. Outro que deve vestir a camisa alvirrubra em breve é o meia Bruno Mota, que aguarda regularização. Mais caras novas, inclusive, devem pintar nos próximos dias. “Vou saber dos atletas que estão chegando e, pelo que me foi passado, serão necessárias algumas contratações. Vamos trabalhar para sair dessa situação”, frisou. O Timbu deve oficializar nesta semana a contratação do zagueiro Breno, ex-Cianorte.

http://www.folhape.com.br/esportes/nautico/futebol/2017/06/19/NWS,31617,64,444,ESPORTES,2191-NOVO-TECNICO-TIMBU-BETO-CAMPOS-LAMENTA-ERROS-PEDE-REFORCOS.aspx

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário