sexta-feira, 2 de junho de 2017

No Sport, Thomás diz que Santa Cruz ficou no passado

LeiaJá
Reprodução/Twitter/Sport Atleta foi lançado por Vanderlei no Flamengo Reprodução/Twitter/Sport
O Sport apresentou oficialmente o meio-campo Thomás, que estava jogando no Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira (1). Muito criticado pela torcida tricolor, o atleta falou da troca de camisa, negando que tenha perdido o foco no ex-clube por conta da proposta de jogar na Série A.
"Em todos os anos da minha vida sempre muito focado. Não tive problema com a proposta do Sport, sempre dei o meu melhor. Agradeço muito ao Santa, mas agora é passado. Se precisar, vou suar sangue pelo Sport e dar minha alma aqui", garantiu.
Promovido aos profissionais do Flamengo em 2011, por Vanderlei Luxemburgo, o meia conta que comemorou a contratação do treinador pelo Leão e espera poder atuar com o professor. "O Luxemburgo foi um grande técnico na minha carreira. Quando soube do negócio, torci pela vinda dele. É um cara com muita experiência, em seleção e Real Madrid. Fiquei feliz com essa contratação. Ainda não tive tempo de conversar com ele, mas foi o cara que me lançou. Já joguei em várias funções e, no que ele precisar, vou estar a disposição", disse.
Amigo do atacante André, Thomás conta da impressão positiva que a estrutura do Sport deixou. Segundo o novo camisa 20 rubro-negro, fica mais fácil focar no trabalho. "Falei com o André que é um amigo pessoal e ele me disse que aqui tinha a estrutura e a paz para trabalhar, além de profissionais qualificados. Quando comprovei vendo foi ainda melhor. Só preciso focar nas quatro linhas mesmo porque fora tenho tudo", comentou.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário