domingo, 18 de junho de 2017

Nas últimas 24 horas,tem chovido com maior intensidade na região Mata Sul diz Apac

Fonte:Diário de Pernambuco

O Recife amanheceu novamente chuvoso nesta sexta-feira, como previa o alerta emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) no final da tarde de ontem. O documento aponta para a possibilidade de chuvas com intensidade moderadas a forte para a capital até as 17h de ontem..A Apac emitiu alerta de precipitações entre moderadas e fortes. 
Nas últimas 24 horas, no entanto, tem chovido com maior intensidade na Mata Sul de Pernambuco. O município de Rio Formoso teve maior acúmulo de precipitações, com 77,51 mm. Em segundo vem Barreiros, com 77,11 mm e em terceiro Ipojuca, com 73.61 mm e quarto Sirinhaém, com 62,97 mm. O Recife está na quinta colocação, com 60,59 mm.
 Previsão - Para este sábado, a APAC prevê para o Grande Recife tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte. Para a Mata Sul, pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte. Na Mata Norte, a chuva deve ser rápida de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca a moderada. No Agreste deve chover de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Já no Sertão, Sertão de São Francisco e Fernando de Noronha, dia sem chuva em toda a região.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário