segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mulher é presa após ficar nua diante do Muro das Lamentações

Muro das Lamentações
Muro das LamentaçõesFoto: Reprodução de vídeo
A polícia israelense prendeu neste domingo (11) uma mulher que estava completamente nua diante do Muro das Lamentações, o local mais sagrado da religião judaica, em Jerusalém, segundo informações da polícia.
A mulher, uma israelense de 23 anos, tirou a roupa no início da tarde nesse local de oração, no espaço reservado às mulheres, de acordo com o porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld.
O porta-voz contou que os policiais que estavam no local a cobriram imediatamente com chales e panos, com intuito de "evitar um acidente mais grave" com os judeus que ali estavam.
"Pelo que sei, é a primeira vez que uma mulher fica nua diante do Muro das Lamentações", ressaltou.
Rosenfeld confirmou que a mulher iria ser submetida a exame psicológico para compreender melhor o que a teria feito agir assim.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/mundo/2017/06/11/NWS,30778,70,451,NOTICIAS,2190-MULHER-PRESA-APOS-FICAR-NUA-DIANTE-MURO-DAS-LAMENTACOES.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário