terça-feira, 13 de junho de 2017

Mulher causa revolta ao decapitar gatinho e postar imagens na internet

Uma jovem mulher chinesa causou revolta após decapitar um gatinho e postar as imagens do animal na internet. O caso ocorreu na China.

Li Pingping matou e desmembrou o corpo do animal de estimação menos de duas semanas depois de tê-lo comprado. As fotos geraram uma revolta generalizada de internautas.

A mulher respondeu aos comentários dizendo que sua família havia sido destruída por conta de um caso extraconjugal de seu pai, e descontou toda sua raiva no pobre bichinho. Ela afirmou que as pessoas deveriam “recuar” e parar de julgá-la.

Li Pingping
Li Pingping causou revolta após decapitar seu gato de estimação e postar as fotos na internet.

Três dias após o ocorrido, Li pediu desculpas pela internet dizendo que estava sob influência de álcool.

Fonte: Daily Mail
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário