quinta-feira, 22 de junho de 2017

Morre soldado do Exército baleado após discussão em posto no Janga

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Morreu o soldado do Exército Joeldes José de Santana, de 19 anos, baleado durante uma discussão em um posto de combustíveis no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, no último sábado (17). A vítima estava internada em um hospital particular após ser baleada por um policial militar.
De acordo com testemunhas, o PM estava armado e consumindo bebida alcoólica na noite do crime. Ele aparece, inclusive, em imagens da loja de conveniência do posto comprando cerveja. Na saída da loja, o soldado e o policial discutiram e o disparo foi feito.
O advogado do PM esteve na Delegacia de Homicídios de Paulista e garantiu que o cliente vai se apresentar ainda esta semana.
O soldado do Exército Joeldes José de Santana, de 19 anos, estava em uma festa de aniversário na casa de uma amiga, no último sábado (17), quando saiu com um amigo para comprar bebida. O jovem ficou do lado de fora conversando com duas amigas que tinha acabado de encontrar.
Após elas receberem uma cantada e serem insultadas, Joeldes José foi tomar satisfação e levou um tiro na região do abdômen. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu.
Joeldes servia ao Exército há quase dois anos. Ele era lotado no Grupamento de Artilharia de Campo, em Olinda.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário