quinta-feira, 15 de junho de 2017

Morre mulher que tentou proteger o irmão de assassinato no Ibura

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Morreu, nesta quarta-feira (14), no Hospital da Restauração, na área central do Recife, uma jovem de 22 anos que foi baleada enquanto tentava impedir a execução do irmão, no Ibura, na Zona Sul do Recife. Roberta Pereira do Nascimento, de 22 anos e Jonathan Washington Pereira do Nascimento, de 24 anos, foram baleados, na tarde dessa terça-feira (13), dentro de casa, na Comunidade do Canindé, no bairro do Ibura, também na Zona Sul.
De acordo com a polícia, dois suspeitos foram até a casa da família e efetuaram os disparos. Eles procuravam pelo jovem, que segundo as investigações, já tinha havia sido preso por roubo. Na saída, os dois homens também balearam a irmã do rapaz, que teria tentado protegê-lo. 
Os irmãos foram levados para a Policlínica Professor Arnaldo Marques, no Ibura, e depois transferidos para o Hospital da Restauração. Jonathan morreu ainda na noite da terça-feira (13), logo após chegar ao Hospital.
Reprodução/TV Jornal
Jonathan Washington Pereira do Nascimento, 24 anos, e Roberta Pereira do Nascimento, 22 anos, foram enterrados na tarde desta quarta-feira (14), no Cemitério da Várzea. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário