domingo, 4 de junho de 2017

Morre bebê prematuro de grávida baleada em Nova Iguaçu

Maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu

O bebê de apenas 27 semanas, filho prematuro de Michele dos Santos, atingida por uma bala perdida na noite de quinta-feira, não resistiu e morreu na tarde deste sábado, na Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O recém-nascido pesava apenas 1.030kg.
Em entrevista ao "RJTV", da TV Globo, o diretor do hospital, José Sestello, afirmou que grande parte da perda de sangue da vítima foi causada pelo deslocamento da placenta, e não pelo ferimento da bala, o que possibilitou o parto urgente da criança. De acordo com Adriano Pereira, diretor de maternidade, o estado do recém-nascido era considerado "prematuro extremo".
Michele dos Santos Sales da Silva estava grávida de seis meses e levou um tiro no tórax, por volta das 18h, quando chegava em casa, em Nova Iguaçu, após retornar de uma consulta médica. Em nota, a equipe médica do Hospital Geral da Posse informou que Michele permanece internada no Centro de Tratamento Intensivo em estado grave, porém estável. De acordo com os médicos, Michele sofreu uma lesão na medula e, por enquanto, não consegue movimentar as pernas, e corre o risco de ficar paraplégica.
A mãe de Michele, Ana Paula dos Santos, soube da notícia enquanto ia para a igreja, quando atendeu o telefonema da filha mais nova. Também em entrevista ao RJ TV, Ana Paula contou que a filha foi socorrida por uma vizinha, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, antes de ser transferida para o hospital. Lá, a equipe médica chegou a informar à família, durante a cirurgia, que apenas apenas Michele ou o bebê iriam sobreviver.

https://extra.globo.com/casos-de-policia/morre-bebe-prematuro-de-gravida-baleada-em-nova-iguacu-21433870.html
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário