segunda-feira, 5 de junho de 2017

Moradores de cidades mais atingidas pelas chuvas terão contas de água abonadas

Governador Paulo Câmara visitou municípios atingidos

Governador Paulo Câmara visitou municípios atingidosFoto: Wagner Ramos/Governo do Estado

Os moradores dos municípios mais atingidos pelas chuvas na Mata Sul e no Agreste de Pernambuco terão o pagamento das contas de água do mês de maio abonado. O anúncio foi feito pelo governador Paulo Câmara, no sábado (3), durante a visita que fez às cidades de São Benedito do Sul, Barra de Guabiraba, Cortês e Amaraji, castigadas pelas inundações.

Conforme o gestor, esse acerto já foi feito com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Logo após as fortes chuvas do fim de maio, algumas cidades chegaram a ficar sem fornecimento de água devido a danos nas redes de tubulações da companhia. “Estamos em contato permanente com os Gabinetes de Crise para solucionar as emergências”, afirmou o governador.

Neste domingo (4), foi o ministro da Defesa, Raul Jungmann, quem percorreu parte dos municípios atingidos para vistorias as ações das Forças Armadas, que, desde quinta-feira (1º), iniciaram uma operação de ajuda à população afetada pelas chuvas.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/chuvas/2017/06/04/NWS,29935,70,648,NOTICIAS,2190-MORADORES-CIDADES-MAIS-ATINGIDAS-PELAS-CHUVAS-TERAO-CONTAS-AGUA-ABONADAS.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário