terça-feira, 13 de junho de 2017

Morador de rua queimado em Boa Viagem morre após ficar 4 dias internado

Por TV Jornal



Morreu no Hospital da Restauração o morador de rua Josias Marcos da Silva, 55 anos, que teve 60% do corpo atingido por queimaduras de 2º e 3º grau enquanto dormia na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no último dia 5 de junho.

De acordo com testemunhas, mais de um suspeito teria jogado álcool e ateado fogo na vítima. O homem teria acordado com o corpo em chamas e corrido para o mar na tentativa de se salvar.

Ele foi avistado por salva-vidas do Grupamento Marítimo (GBMar), que realizaram os primeiros socorros e encaminharam Josias Marcos ao Hospital da Restauração, na área central do Recife.

De acordo com o chefe do Centro de Tratamento do Setor de Queimados do HR, Marcos Barreto, quando deu entrada no hospital, o paciente estava em estado grave e com queimaduras na cabeça, pescoço e membros superiores. Na sexta-feira (5), Josias faleceu.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a participação de três homens suspeitos no caso. Segundo o delegado Francisco Océlio, pelo menos três suspeitos foram identificados e a motivação do crime seria vingança.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem e ficará a cargo da delegada Beatriz Leite.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário