sábado, 10 de junho de 2017

Menina de 14 mata mãe e irmã com ajuda de namorado

LeiaJá
Reprodução Após as execuções, jovens praticaram relação sexual no térreo da casa Reprodução
O Reino Unido se chocou com um crime bárbaro cujo uma mãe e filha foram mortas por uma jovem de 14 anos em parceria com o namorado. O fato aconteceu na noite do último dia 13 de abril de 2016, porém, as identidades dos assassinos só foram reveladas nesta sexta-feira (9). Conforme os juízes britânicos, quem praticou a execução foi Kim Edwards, filha mais velha da vítima Elizabeth e irmã de Katie, de 13 anos. O crime foi realizado em parceria com Lucas Markham também de 14 anos. 
As investigações apontaram – de acordo com a imprensa local - que os dois tinham um plano e colocaram em prática a idade de assassinar a mãe de Kim, com quem a menina tinha uma relação estremecida e a irmã, Katie, de quem teria ciúmes. Para os juízes, o casal tinha uma relação doentia. 
O crime aconteceu na residência onde moravam, em Spalding. Kim teria aberto a janela da casa para a entrada de Lucas. Ele possuía uma mochila com várias facas. As investigações ainda apontam que a menina tinha a tarefa de matar tanto a mãe quanto a irmã, mas no momento fez o pedido para que o namorado as executasse. 
O procurador Peter Joyce julgou o assassinato como “frio, calculado e insensível”. Ele ainda detalhou que após o crime, os jovens desceram até o térreo da casa, tiveram relações sexuais, comeram e assistiram a vários filmes sobre vampiros. Os corpos só foram encontrados no dia 15 de abril, quando policiais chegaram à residência e os dois apenas informaram aos agentes que fossem averiguar o acontecido. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário