sexta-feira, 2 de junho de 2017

Marcada primeira audiência para julgamento do caso Tássia Mirella

Edvan Luiz da Silva, de 32 anos
Edvan Luiz da Silva, de 32 anosFoto: Cortesia/FolhaPE
O acusado de estuprar e matar a fisioterapeuta Tássia Mirella Sena de Araújo, 28 anos, terá passará pela primeira audiência de instrução e julgamento no próximo dia 21, às 8h. A audiência será realizada na Terceira Vara do Tribunal de Juri da Capital, no Fórum Thomaz de Aquino, localizado no bairro de Santo Antônio. região central do Recife.
Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a audiência determinará o futuro do comerciante Edvan Luiz da Silva, de 32 anos, acusado de matar a fisioterapeuta e que está detido desde o dia seguinte ao crime.
O TJPE não divulgou ainda o número de pessoas que serão ouvidas, mas adiantou que provavelmente todos os envolvidos no caso devem ser convocados para a audiência.
Entenda o caso

Tássia Mirella foi encontrada morta no flat em que morava, em Boa Viagem, no edifício Golden Tulip Recife, na Zona Sul do Recife, na manhã do último dia 5 de abril. O Edvan Luiz da Silva, de 32 anos, empresário do setor de cosméticos, era vizinho da vítima e foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, sem chance de defesa e feminicídio), e foi preso no dia seguinte ao assassinato após audiência de custódia realizada no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife. Inicialmente, ele foi para o Cotel, em Abreu e Lima, mas depois - por questão de segurança - foi transferido para o Presídio de Igarassu, também no Grande Recife.
Segundo as investigações da Polícia, o acusado ainda teria tentado dar fim aos indícios do crime, como a camisa que vestia durante o ato e a faca que utilizou para cortar o pescoço de Tássia. Segundo o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral, um dos responsáveis pelo caso, o motivo do crime foi sexual. “Ele a matou porque queria ter relações com ela”.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/06/02/NWS,29770,70,449,NOTICIAS,2190-MARCADA-PRIMEIRA-AUDIENCIA-PARA-JULGAMENTO-CASO-TASSIA-MIRELLA.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário