domingo, 4 de junho de 2017

Manutenção em sistema deixa 22 locais sem água no Recife a partir de terça

Torneira
TorneiraFoto: divulgação
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai paralisar, durante 48h, o Sistema Caixa D´água. A medida é para manutenção programada nos sistemas de bombeamento e na estação de tratamento de água da unidade. Por conta da paralisação, 22 localidades da Zona Norte do Recife ficarão com a distribuição de água interrompida a partir das 7h da próxima terça-feira (6). A previsão é que o serviço seja concluído às 7h da quinta-feira (8). Cerca de 118 mil pessoas serão afetadas.
De acordo com a Companhia, a manutenção é necessária para substituir 23 metros de travessia área de uma adutora em aço, de 400 mm, que interliga a Estação de Tratamento Caixa D'Água ao Sistema Dois Unidos. Também serão realizadas a manutenção eletromecânica do sistema e a substituição de equipamentos.
Após a finalização dos serviços de manutenção, o fornecimento de água será restabelecido. Como os locais afetadas recebem água por regime de rodízio, a regularização da distribuição de água ocorrerá de acordo com o calendário de cada área. As datas do retorno do abastecimento poderão ser conferidas no site da Compesa, www.compesa.com.br, ou através do telefone 0800 081 0195.

Confira a lista dos locais que ficarão sem água:

Dois Unidos
Nova Descoberta
Alto da Favela
Brasilândia
Divinópolis
Alto do Agáve
Subida do Japonês
Minerva
Córrego da Imbaúba
Passarinho
Alto 13 de Maio
Alto da Esperança
Alto do Capitão
Alto da Telha
Alto do Carroceiro
Vasco da Gama
Largo Dona Regina
Alto das Pedrinhas
Córrego do Morcego
Vale do Senhor
Vila Arraes
Córrego da Bica

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/06/03/NWS,29915,70,449,NOTICIAS,2190-MANUTENCAO-SISTEMA-DEIXA-LOCAIS-SEM-AGUA-RECIFE-PARTIR-TERCA.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário