sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mãe oferece R$ 2 mil por informações que levem ao paradeiro do filho desaparecido

Mãe oferece recompensa
Mãe oferece recompensaFoto: Mandy Oliver/Folha de Pernambuco
Dona Maria Lúcia Ferreira da Silva, de 64 anos, sofre, há cerca de 10 meses, sem informações sobre o filho. Alexsandro Ferreira da Silva, de 30 anos, está desaparecido desde o dia 26 de agosto de 2016. Ele teria sido visto, pela última vez, no bairro de Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo a mãe, ele tem problemas mentais e foi diagnosticado, um mês antes do desaparecimento, com problemas de saúde. A aflição de não ter notícias do filho leva a idosa, semanalmente, ao Instituto Médico Legal (IML). Mesmo com a busca incessante, a mãe permanece sem informações de Alexsandro, que saiu de casa sem os documentos e sem dizer para onde iria. 
A aflição é tanta que, apesar de não ter grandes condições, a mãe está oferecendo R$ 2 mil para quem tiver informações que levem ao paradeiro do filho. Quem tiver informações sobre Alexsandro Ferreira da Silva deve ligar para o telefone de Viviane: 9.8868-4635 ou 9.8466-4130.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/06/08/NWS,30476,70,449,NOTICIAS,2190-MAE-OFERECE-MIL-POR-INFORMACOES-QUE-LEVEM-PARADEIRO-FILHO-DESAPARECIDO.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário