sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mãe é presa após bebê ser encontrado morto e sendo comido por baratas

Uma mãe foi presa depois que seu bebê foi encontrado morto e sendo comido por baratas.
Brittany Cherokee Dawn Bell, de 27 anos, de Oklahoma, nos EUA, enfrenta acusações de negligência infantil depois que sua filha, Alice, de cinco meses de idade, foi encontrada morta com cortes nas coxas e no rosto, em janeiro deste ano.
Ela mesma chamou a polícia depois de perceber que a menina não respirava e tinha o corpo coberto por insetos que infestaram o local, incluindo baratas.
Mãe é presa após bebê ser encontrado morto
Brittany Cherokee Dawn Bell, de 27 anos, dos EUA, foi presa e acusada de negligência infantil depois que sua filha bebê, de cinco meses morreu sendo comida por baratas.
A mulher contou que os seus outros dois filhos, gêmeos de 18 meses, poderiam ter sufocado Alice de alguma maneira, por exemplo, deitando ou sentando em cima dela enquanto a menina dormia no sofá em seu apartamento, há dez metros de onde as crianças estavam.
155
Os investigadores acreditam que criança parou de respirar por outro motivo, e não pelo que a mãe acredita ter acontecido.
Como o legista investigador não conseguiu detectar a causa da morte, Brittany está sendo acusada de negligência infantil ao invés de homicídio.
1555
A polícia já havia sido chamada ao apartamento da mulher em outra ocasião, depois que um dos vizinhos relatou ter ouvido um choro de criança.
Quando os oficiais chegaram ao local, encontraram um bebê deixado sozinho em casa.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário