sexta-feira, 9 de junho de 2017

Lingerie: o presente que não sai de moda

As peças íntimas são uma aposta da maioria das mulheres para celebrar alguma data especial
As peças íntimas são uma aposta da maioria das mulheres para celebrar alguma data especialFoto: Divulgação
Não importa o tipo: sexy, com transparência, romântica com estampa floral, colorida ou de cor neutra, a lingerie sempre é aposta da maioria das mulheres para celebrar alguma data especial. Segundo Marcea Renda e Catarina Paiva, empresárias à frente da loja HOPE, as peças íntimas têm sido bastante procuradas na hora de presentear a parceira no Dia dos Namorados. “Antes as pessoas tinham vergonha de escolher lingeries nas lojas para dar de presente. Principalmente o público masculino. Hoje, com a sociedade mais aberta pra essa questão, as buscas aumentaram”, afirma Marcela.
A clássica renda não sai de moda
Foto: A clássica renda não sai de moda
Créditos: Divulgação
Ainda de acordo com as empresárias, muitos pedem dicas para não errar na escolha. “Orientamos sempre que o importante é se basear no perfil da mulher que vai receber a lingerie. Se ela é mais ousada, por exemplo, vale apostar nas transparências, decotes e cores como preto, vermelho ou vinho. Já para o caso contrário, a dica são peças mais compostas nas cores mais claras, como o rosa ou azul.”, explica Catarina. Entre as mais procuradas na loja, estão as calcinhas e sutiãs com a clássica renda, seguida de bodies e as camisolas mais sensuais.

Camisolas são uma ótima opção para quem não quer errar
Foto: Camisolas são uma ótima opção para quem não quer errar
Créditos: Divulgação
A lingerie é o presente que não sai de moda
Foto: A lingerie é o presente que não sai de moda
Créditos: Divulgação
O preto é uma opção coringa
Foto: O preto é uma opção coringa
Créditos: Divulgação

http://www.folhape.com.br/robertajungmann/lifestyle/moda/2017/06/08/NWS,30510,79,495,ROBERTAJUNGMANN,2467-LINGERIE-PRESENTE-QUE-NAO-SAI-MODA.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário