sexta-feira, 2 de junho de 2017

Lenda do tênis diz que 'transexuais são coisa do demônio'

LeiaJá
Reprodução/Twitter Margaret Court venceu 24 Grand Slams Reprodução/Twitter
A ex-tenista Margaret Court é considerada um dos maiores nomes do esporte. Dona de 24 troféus de Grand Slam, é a tenista, entre homens e mulheres, que conquistou mais títulos nas quadras. Hoje, aos 74 anos, é pastora de uma igreja evangélica. Na última quarta-feira (31) a ex-atleta deu declarações com teor homofóbico à rádio religiosa ‘Vision Christian’.
Durante a entrevista, Margaret declarou que o esporte está 'cheio de lésbicas': “O tênis está cheio de lésbicas. Mesmo quando eu jogava, havia algumas, elas levavam as mais novas para festas e coisas do tipo, porque elas gostavam de estar perto de seus heróis. Estamos aqui para ajudá-las, não somos más pessoas”, afirmou.
Ao ser questionada sobre os transexuais, Court afirmou que acredita que as crianças tiveram suas mentes corrompidas e usadas pelo diabo. "Deus tem muita influência na nossa mente e como isso nos afeta, nosso emocional e nossos sentimentos. Você pode pensar 'sou um garoto' e isso vai afetar você, porque é coisa do demônio", declarou.
Esta não é a primeira vez que a ex-tenista faz esse tipo de declaração. Recentemente, Margaret Court afirmou que tentaria não viajar mais pela empresa aérea australiana 'Qantas', que declarou ser a favor dos casamentos homoafetivos. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário