quinta-feira, 22 de junho de 2017

Jovem envenenada em almoço de Dia das Mães recebe alta

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Débora Regina Belo Soares, 20 anos, envenenada durante o preparo do almoço de Dia das Mães, em Camaragibe, no Grande Recife, no dia 14 de maio, recebeu alta do Hospital da Restauração (HR), na região central da capital pernambucana, onde estava internada há mais de um mês. A garota deixou a unidade de saúde nesta terça-feira (20).
Ao todo, nove pessoas da família da jovem foram envenenadas. Todos teriam ingerido chumbinho, veneno usado para matar ratos, que foi misturado em um tempero utilizado para preparar a refeição. Débora Regina, o pai dela, Regivaldo Francisco Soares, e o irmão, Talisson Soares, foram os que apresentaram os quadros mais graves. 
O ex-namorado de Débora Regina, Jessemiel Idalgo da Silva, é apontado como o principal suspeito de ter colocado o veneno no tempero. O rapaz estaria insatisfeito com o término do namoro e teria ido à casa da vítima para envenenar o almoço do Dia das Mães, preparado pela própria Débora, no sábado (13).
Reprodução/TV Jornal
A suspeita é reforçada pela família da jovem. De acordo com a mãe de Débora, que não quis ter o nome divulgado, "ele ameaçava ela de morte" e disse que um dia antes ele foi na casa deixar "um presente".
"O presente que ele deixou foi o veneno", afirmou a mãe. Ainda de acordo com ela, o casal brigava muito e tinha acabado de romper o relacionamento. "Ela não me contava as coisas, já que não eu gostava dele. Eles brigavam e eu dizia que ele não servia, mas como ela morava com os avós, achava que eu não podia me meter na vida dela", contou.
O suspeito de envenenar nove pessoas da mesma família em Camaragibe, no Grande Recife, durante o almoço de Dia das Mães, se apresentou espontaneamente à polícia dias após o caso vir à tona. Jessimiel Hidalgo da Silva, 27 anos, conhecido como Kiko, prestou depoimento para a delegada Euricélia Nogueira, que investiga o caso, e foi preso.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário