sexta-feira, 16 de junho de 2017

Jovem é morto durante ação da PM para prender suspeitos de matar sargento

Por TV Jornal

Um jovem foi morto com um tiro na região da cabeça durante uma operação de policiais militares na comunidade do Bode, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, na noite desta quinta-feira (15). Os PMs estavam à procura dos suspeitos de matar um sargento da PM em Ouro Preto, Olinda, na última quarta-feira (14).

De acordo com a delegada Eliane Caldas, que iniciou as investigações, populares informaram que policiais da Rádio Patrulha chegaram na comunidade atirando. Um grupo de rapazes correu e foi perseguido.

"Eles entraram em um beco, que vai dar em um chiqueiro e umas palafitas. A vítima estava assustada, não sabia nadar, e ficou segurando em um pedaço de madeira, quase submerso. Mas mesmo assim levou um tiro na cabeça", contou a delegada. Amigos do jovem retiraram o corpo dele da água e colocaram no meio da Rua Oswaldo Machado.

A suspeita é que Esdras Henrique da Silva Teles, 19 anos, tenha sido confundido com os suspeitos. Policiais informaram que foi encontrado uma arma próxima ao corpo do jovem, mas familiares desmentem a informação.

Na tarde da quarta-feira (14), dois policiais militares foram baleados após uma troca de tiros com criminosos, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Os PMs realizavam buscas em uma residência localizada na Rua Golfinho, por causa de uma suspeita de que a casa funcionava como ponto de tráfico de drogas.

O sargento Ricardo Sales dos Santos e o cabo Isaldo Ferreira da Silva foram atingidos e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara. O sargento foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, região central do Recife, e morreu na manhã de ontem. Já o cabo Isaldo Ferreira foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde continua internado em observação e respirando com ajuda de aparelhos.


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário