sexta-feira, 2 de junho de 2017

Jovem é assassinado após perseguir suspeito de assalto na Iputinga

Por TV Jornal
Reprodução/ Google Street View
Um assalto terminou com a morte de um jovem, na manhã desta sexta-feira (2), na Rua Alagoana, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Segundo parentes da vítima, identificada como Alisson da Silva Aguiar, de 22 anos, ele estava sentado na calçada ao lado do pai, quando teve o seu celular roubado por um homem ainda não identificado.
De acordo com a delegada Beatriz Leite, o suspeito chegou ao local de bicicleta, e após assaltar Alisson, abordou duas jovens que estavam na mesma rua. Quando o homem atravessou, pai e filho foram atrás dele, e o assaltante atirou contra o pai do jovem, atingido o braço dele de raspão. Em seguida, o rapaz teria corrido atrás do suspeito, que fugiu a pé e atirou contra ele, atingindo primeiro o chão, com o objetivo de encerrar a perseguição. Como Alisson não parou de correr, acabou sendo atingido na cabeça por um segundo disparo.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste, mas já chegou ao local sem vida. O estado de saúde do pai do jovem é estável. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da rua para tentar identificar o assaltante. A bicicleta está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e passa por perícia. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios. 

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário